Millennium bim Lança Campanha “Haverá Sempre um M” Para
O Millennium bim lançou uma nova campanha institucional comemorativa dos 30 anos de compromisso com Moçambique. Intitulada Haverá sempre um M, a acção não só assinala “um marco na sua história”, como também “celebra a identidade colectiva, a diversidade cultural, a resiliência e o orgulho de ser moçambicano.” Segundo um comunicado do banco, a campanha será divulgada nos principais meios de comunicação, tanto tradicionais como digitais, reforçando a sua mensagem aos moçambicanos em toda a região. Filmada de norte a sul, retrata de forma autêntica a alma de Moçambique: os rostos, gestos, sons, sonhos e lugares que fazem parte da história do País e da vida do banco. “Queríamos criar uma campanha que fosse muito mais do que uma celebração institucional — uma homenagem e um agradecimento a todos os moçambicanos. Uma evocação da resiliência de um povo, do orgulho de ser moçambicano e de uma identidade forjada em cada conquista. Procurámos retratar o País tal como ele é — com verdade, com alma e com as pessoas reais que dão vida ao futuro de Moçambique todos os dias”, afirma Ivan Serra, director de Comunicação do Millennium bim. A campanha Haverá sempre um M “representa muito mais do que a inicial do banco. É o M de Moçambique, de Memória, de Movimento, de Mudança — um símbolo de continuidade e pertença que vive no coração de milhões de moçambicanos.” Ao longo dos próximos meses, a acção continuará a desdobrar-se com novos conteúdos, vozes e acções, “mantendo-se fiel ao seu propósito: celebrar Moçambique e os moçambicanos, com verdade e emoção.”
Publicar comentário