Millennium bim Reabre Balcão Com Novo Conceito de

Millennium bim Reabre Balcão Com Novo Conceito de

O Millennium bim inaugurou o seu balcão na cidade de Tete, “um novo conceito de atendimento digital, mais moderno e focado nas reais necessidades dos clientes. Esta reabertura marca um novo passo na estratégia de renovação da rede de balcões em todo o País, com espaços mais funcionais, tecnológicos e preparados para o futuro da banca.”

Segundo um comunicado divulgado pela instituição, a província de Tete, com uma forte presença nos sectores da energia, mineração, agro-indústria e comércio, é considerada um dos principais motores do crescimento económico nacional. Reconhecendo este potencial, o Millennium bim reforça o seu compromisso com o desenvolvimento local, oferecendo soluções financeiras de acordo com as necessidades e potencialidades locais.

A nova agência está equipada com sistemas automáticos de gestão de filas de espera, um preçário digital e uma área de self-banking com acesso 24 horas por dia. Estas inovações garantem maior comodidade, segurança e autonomia nas operações bancárias, devolvendo aos clientes tempo e eficiência.a d v e r t i s e m e n t

“A cidade de Tete é um importante pólo de desenvolvimento e é com grande entusiasmo que trazemos para esta província este novo conceito de balcão. Num ano em que celebramos 30 anos de presença em Moçambique, reafirmamos o nosso compromisso com os moçambicanos, levando a inovação e um serviço bancário de excelência a todas as regiões do País. Esta nova agência é mais do que uma estrutura moderna – é o reflexo do nosso futuro e da nossa dedicação diária em estarmos próximos dos nossos clientes”, afirmou Rui Pedro, presidente da Comissão Executiva do Millennium bim.

A reabertura do balcão foi também acompanhada de acções de responsabilidade social. O banco anunciou a doação de bens de primeira necessidade ao Orfanato Avó Teresa e ao Centro de Apoio à Terceira Idade de Chimandzi, como forma de reforçar a sua ligação à comunidade local no âmbito do programa Mais Moçambique Pra Mim.

Esta é a sexta agência de nova geração aberta pelo Millennium bim, depois de Maputo (Cidade), Boane (Maputo), Massinga (Inhambane), Quelimane (Zambézia) e Nampula. O objectivo do banco é levar este novo conceito a todas as províncias do País.

O Millennium bim tem actualmente cerca de 1,3 milhão de clientes activos, servidos por 200 balcões em todas as províncias e pelas suas plataformas digitais. Como resultado dos seus investimentos na digitalização, o banco tem mais de 930 mil clientes digitais, que efectuam 200 milhões de transacções por ano nas suas plataformas de Internet banking e mobile.

Publicar comentário