Serviços de Consultoria Para Uma Auditoria Externa Das Demon…

O MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL E DA FUNÇÃO PÚBLICA lançou um concurso público para o Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Administração Estatal e da Função Pública (MAEFP), que procura serviços de consultoria para uma auditoria externa das demonstrações financeiras do ano fiscal de 2026. A auditoria tem como objetivo fornecer um prof. O local do projeto é Moçambique e o concurso encerra a 20 de fevereiro de 2026. O número do anúncio do concurso é MZ-MAEFP-526895-CS-LCS, enquanto o número de referência TOT é 135316325.

Resumo da aquisição

País: Moçambique

Resumo: O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP), procura serviços de consultoria para uma auditoria externa das demonstrações financeiras do exercício fiscal de 2026. A auditoria tem como objetivo fornecer um prof.

Prazo: 20 de fevereiro de 2026

Data de publicação: 08 de fevereiro de 2026

Outras informações

Tipo de aviso: Concurso

N.º de referência TOT: 135316325

N.º de referência do documento: MZ-MAEFP-526895-CS-LCS

Financiador: Autofinanciado

Propriedade do comprador: Público

Valor do concurso: Consultar documento

Detalhes do comprador

Comprador: MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL E DA FUNÇÃO PÚBLICA

Rua n.º: 1301, Porta n.º: 61, Bairro da Sommerschield, EDIFÍCIO – CoWorks LAB 02

Moçambique

E-mail:procurement@pdul.gov.mz, ancha.nghulele@pdul.gov.mz

URL: https://www.pdul.gov.mz/Anuncios/Concursos

Detalhes do concurso

O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP), procura serviços de consultoria para uma auditoria externa das demonstrações financeiras do exercício fiscal de 2026. A auditoria tem como objetivo fornecer uma opinião profissional sobre a situação financeira do Projeto de Desenvolvimento Urbano e Local, que beneficia 22 municípios nas províncias de Niassa, Zambézia, Sofala e Gaza. O consultor avaliará se as demonstrações financeiras anuais apresentam uma imagem verdadeira e apropriada da situação financeira de cada município e garantirá o cumprimento das leis e regulamentos relevantes.

Fonte

Publicar comentário