Laidlaw Foundation e IE Business School Lançam Programa de Bolsas Para Mulheres Líderes
A Laidlaw Foundation e IE Business School, com o apoio da IE Foundation, anunciaram uma parceria estratégica para promover a educação e o desenvolvimento de mulheres líderes comprometidas com a ética e o impacto global.
Escrita Por: Administração |
Publicado: 3 days ago |
Vizualizações: 7689 |
Categoria: Economia
A Laidlaw Foundation e IE Business School, com o apoio da IE Foundation, anunciaram uma parceria estratégica para promover a educação e o desenvolvimento de mulheres líderes comprometidas com a ética e o impacto global. A iniciativa resulta na criação do Laidlaw Women’s Leadership Fund, um programa que financiará a formação de até 24 mulheres por ano durante os próximos três anos.
As bolseiras do IE Laidlaw poderão frequentar um programa de MBA ou Executive MBA na IE Business School, em Espanha, e participarão em actividades de criação de redes, orientação e eventos que enriquecerão o seu perfil de liderança.
De acordo com um comunicado de imprensa, este programa está aberto a candidatas de qualquer nacionalidade, com prioridade para as provenientes de países em desenvolvimento. A bolsa cobre entre 50% e 100% das propinas, consoante as necessidades financeiras de cada candidata. Para serem elegíveis para as bolsas de estudo, aquelas devem demonstrar excelência académica, um elevado nível de inglês e um compromisso com a liderança ética.
A Fundação IE orgulha-se de dar poder às mulheres que inspiram, impulsionam a mudança e criam um impacto positivo na comunidade IE e na sociedade em geral. “A IE University tem a honra de colaborar com a Laidlaw Foundation para apoiar mulheres líderes e proporcionar oportunidades a candidatas excepcionais provenientes de meios socioeconómicos desfavorecidos”, afirmou Gonzalo Garland, vice-presidente executivo da Fundação IE.
“Estamos empenhados em aumentar a presença de mulheres na gestão de topo. Com este programa de bolsas de estudo com a IE Business School. O nosso objectivo é acelerar as carreiras de mulheres extraordinárias para posições de liderança”, disse Susanna Kempe, CEO da Fundação Laidlaw.
As interessadas podem obter mais informações sobre o processo de candidatura no site oficial do programa.